Formas de envio:
• Sua compra será enviada de uma forma segura pelo serviço dos correios, podendo ser através de: PAC ou SEDEX, da melhor forma que atenda suas necessidades.
• Você também pode escolher a opção “RETIRAR EM LOJA” e retirar, sem custo, em nossa loja física GUAPA VIP STORE que fica localizada na Rua Rui Barbosa, 985 - Jaú-SP - Cep: 17.209-656.
• Os prazos de entrega variam de acordo com a região e o tipo de envio escolhido por você. Para consultá-los, basta inserir o CEP do endereço de entrega no carrinho antes de fechar a compra e clicar em “calcular”.
• Esses prazos são informados pelo correios e começam a contar a partir do dia da postagem, então fique de olho!
• Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
• Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
• Se tiver alguma dúvida relacionada aos prazos de entrega, entre em contato através do nosso Whatsapp (14) 99885 - 7007 ou pelo e-mail atendimento@guapavip.com.br.
Rastreio:
• Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código e o link para rastreá-lo.
• Se por algum motivo você não receber este e-mail, acesse sua conta em nosso site, vá em “meus pedidos” e insira o código informado no site dos correios.
Entregas:
• O recebimento da sua compra pode ser realizado por terceiros, como prestadores de serviço de condomínios, vizinhos e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.
• São realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso centro de distribuição e pode levar até 15 dias úteis para retornar para o remetente. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e um novo frete será cobrado.
Atrasos na entrega:
• Ás vezes, pequenos imprevistos externos podem ocasionar atrasos na entrega. Nesses casos, a GUAPA estará sempre disponível para ajudar a solucionar o problema e intermediar o diálogo com os correios.
• Os possíveis motivos do atraso da sua entrega são: ausência do destinatário no endereço de entrega informado; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; ventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
• É muito importante que você esteja de olho, acompanhando o pedido através do código de rastreamento que é enviado para seu e-mail. Dessa forma, garantimos a solução do problema mais rápido.
• Caso a sua entrega atrase, entre em contato conosco, abriremos uma reclamação com os correios e eles possuem o prazo de 7 dias úteis para resolver a situação e nos dar um feedback, enquanto esse prazo corre, precisamos aguardar ok? Mas estaremos sempre acompanhando e à disposição.
Extravios:
• No percurso do seu produto podem ocorrer extravios. Caso tenha sido notificado a respeito, não se preocupe. Envie um e-mail para atendimento@guapavip.com.br informando a situação, que faremos o reenvio (caso tenha as peças em estoque) ou geramos um vale no valor da compra para você utilizar em um novo pedido.
Troca de endereço:
• Ops! Cadastrou o endereço de entrega errado ou incompleto? Envie um e-mail para atendimento@guapavip.com.br com o número do seu pedido e os dados corretos. Se sua encomenda ainda não tiver sido coletada, conseguimos fazer a solicitação de mudança, caso contrário precisaremos bloquear e aguardar até que a mesma retorne ao nosso endereço. Assim que recebermos, entraremos em contato para o reenvio, nesse caso será necessário pagamento de um novo frete.
Clique abaixo e fale com nossos vendedores!